As Bruxas de Salém
A acusação de que uma rapariga adolescente (Winona Ryder) foi enfeitiçada provoca o caos numa pequena cidade de Nova Inglaterra no Séc. XVII, neste drama tenso baseado na célebre peça de Arthur Miller.
Os julgamentos das bruxas de Salém de 1692 ganham vida nesta adaptação brilhante e convincente da peça de Arthur Miller, realizada por Nicholas Hytner, com os protagonistas Daniel Day-Lewis e Winona Ryder. Quando um grupo de raparigas adolescentes é acusado de feitiçaria, elas acusam vários habitantes da cidade de as terem enfeitiçado. Com o aumentar da histeria, vítimas inocentes são arrancadas de suas casas, levando a um clímax devastador.