As Crónicas de Bronco
Um solitário com uma paixão pela escrita vê a sua história roubada por um lendário romancista de fantasia e subsequentemente adaptada para um filme desastroso por um cineasta simplório.
Enquanto a sua mãe tonta tem dificuldades na sua carreira na moda, o manuscrito de ficção científica de um jovem escritor confuso e insensato é plagiado por um romancista ultrapassado e lamentavelmente adaptado por um suposto autor.