Assalto e Intromissão
Uma história sensual e tórrida sobre um grupo de londrinos muito diferentes, que se encontram ligados por uma série de assaltos e um romance apaixonado.
Uma série de assaltos junta dois tipos de londrinos muito diferentes, aliciando-os para um inesperado, apaixonado e proibido caso amoroso que ameaça destruir as vidas de toda a gente em seu redor.