Asterix bei den Olympischen Spielen
Esta aventura com o rapidíssimo Astérix e o seu companheiro fortalecido pela poção mágica Obélix leva-os à Grécia distante. Lá eles esperam ajudar o jovem e destemido gaulês Apaixonadix a ganhar os Jogos Olímpicos e a conquistar a linda princesa grega Irina.
Esta aventura com o rapidíssimo Astérix e o seu companheiro fortalecido pela poção mágica Obélix leva-os à Grécia distante. Lá eles esperam ajudar o jovem e destemido gaulês Apaixonadix a ganhar os Jogos Olímpicos e a conquistar a linda princesa grega Irina. Quem os tenta impedir é o traiçoeiro Brutus, que fará tudo para controlar as Olimpíadas e retirar do poder o seu pai Júlio César.