Babes in Toyland
Todos os caminhos vão dar à mágica Toyland, onde Mary Contrary e Tom Piper se preparam para o seu casamento. Todavia, o perverso Barnaby quer Mary para si, pelo que rapta Tom, despoletando uma série de cómicas perseguições, buscas e traições.
Todos os caminhos vão dar à mágica Toyland, onde Mary Contrary e Tom Piper se preparam para o seu casamento. Todavia, o perverso Barnaby quer Mary para si, pelo que rapta Tom, despoletando uma série de cómicas perseguições, buscas e traições. A "Marcha dos Soldados de Madeira" ajuda a pôr Barnaby no seu lugar e assegura um final feliz a Tom e Mary. Este jovial e fantástico musical é um deleite para toda a família!