Mulheres de Armas
É o Oeste Americano nos últimos dias do século XIX e quatro mulheres sem direitos, sem justiça e sem ninguém para defendê-las são obrigadas a defender-se.
Madeleine Stowe, Andie Macdowell, Drew Barrymore e Mary Stuart Masterson são as estrelas deste western sobre quatro mulheres caídas em desgraça e em fuga no faroeste. Identificadas como foras da lei, perseguidas por um bando e seguidas por Detetives Pinkerton, as quatro têm de manter-se juntas para sobreviver. No entanto, quando são traídas por um bando de bandidos cruéis, as mulheres decidem que é hora de parar de fugir e começar a lutar! Mulheres de Armas é uma divertida aventura de cavalgadas e tiroteios que define um novo capítulo na tradição do herói de western!