Bear Island
Após o sucesso com "North of the Sun," o cineasta e os seus irmãos embarcam numa expedição extrema à Ilha do Urso, em busca de ondas e de uma conexão mais profunda com a natureza. Além do surf, confrontam-se com as duras realidades da poluição oceânica e refletem sobre o crescimento pessoal no meio do isolamento e da paternidade iminente.