Histórias de Embalar
Marshall tenta adormecer Marvin ao fazer rimas sobre os amigos, contando uma aventura que passaram.
Marshall e o bebé Marvin ainda estão a caminho do casamento - agora de autocarro - e estão presos no trânsito. Para fazer o Marvin dormir, Marshall é forçado a criar rimas de improviso, já que deixou o livro de rimas infantis no carro. Assim, todos os passageiros acabam por ouvir histórias em rima envolvendo as muitas façanhas do grupo.