Beethoven's Ninth: Symphony for the World
A Nona Sinfonia de Ludwig van Beethoven pode ser a peça de música clássica mais popular do mundo. Este documentário apresenta interpretações atuais e apresenta personalidades apaixonadas que nos aproximam de Beethoven e da sua obra: o compositor chinês e vencedor do Oscar Tan Dun, o compositor inglês Gabriel Prokofiev e o maestro greco-russo Teodor Currentzis.