Beleza Negra
Nesta adaptação moderna do clássico intemporal de Anna Sewell, seguimos Black Beauty, uma égua selvagem nascida no oeste americano. Capturada e afastada da sua família, Beauty é levada para os Estábulos Birtwick, onde conhece Jo Green, uma adolescente intrépida. Beauty e Jo criam um laço inquebrável que acompanha Beauty durante os diferentes capítulos, desafios e aventuras da sua vida.
Nesta adaptação moderna do clássico intemporal de Anna Sewell, seguimos Black Beauty, uma égua selvagem nascida no oeste americano. O mundo de Beauty fica virado de pernas para o ar quando, juntamente com a família, é cruelmente capturada e afastada do local onde vivem. Beauty é enviada para um curral poeirento de onde receia nunca conseguir escapar. Mas a sorte de Beauty vai mudar, quando John Manly, um encantador de cavalos tranquilo e gentil chega de Nova Iorque para adotar um mustang e repara no espírito valente de Beauty. John adota Beauty para o seu programa de treino nos Estábulos Birtwick, mas não sabe se alguma vez será possível domá-la. Beauty está destroçada e furiosa por ter perdido tudo o que conheceu e não confia na presença de humanos. Mas o mundo de John também muda, quando a sobrinha Jo Green, uma adolescente de 17 anos, aparece à sua porta. Tal como Beauty, Jo perdeu os pais e o seu espírito está prestes a quebrar-se. É através de uma profunda ligação entre Beauty e Jo que tanto a rapariga como a égua começam a recuperar. As duas criam um laço inquebrável que irá durar toda a vida, mesmo quando o caminho de Beauty a leva para longe de Jo, numa série de aventuras com donos diferentes. Através dos períodos da sua vida, Beauty aprende mais sobre o amor, a perda, o desgosto, a alegria e o poder extraordinário da amizade. Os eventos, localizações e personagens adorados do filme seguem a história original, trazendo Black Beauty para a luz dos dias de hoje, enquanto seguimos o cavalo mais icónico da literatura na sua demanda para se reencontrar com a rapariga que adora.