Bibi & Tina: Madchen Gegen Jungs (aka: Bibi & Tina 3)
É verão, e Bibi e Tina estão ansiosas por acampar em tendas no Falkenstein. Um grupo de alunos de uma escola internacional da capital também irá juntar-se à diversão. O ponto alto será um desafio de geocaching, uma caça ao tesouro do Séc. XXI e, desta vez, será rapazes contra raparigas. Contudo, o jovem e ambicioso Urs usará todos os truques sujos para ganhar.