Big Boys Don't Cry
Inspirado em eventos reais, Paul revisita a sua infância traumática num lar após o suicídio de um amigo desencadear uma investigação policial. Lutando contra o seu passado, procura consolo numa nova relação, mas enfrenta os seus demónios.