Bootmen
Sean (Adam Garcia), um trabalhador metalúrgico de uma cidade pequena, concretiza o sonho de uma vida quando é convidado para uma audição para um espetáculo de dança, numa cidade grande. Contratado, depois despedido por dançar melhor do que a estrela do espetáculo e por ter batido nela, ele volta a casa e encontra a sua namorada (Sophie Lee) nos braços do seu irmão. Agora, com apenas os restos do seu sonho para se agarrar, ele convence os seus antigos colegas de sapateado a formarem uma companhia de dança própria, para vergonha do seu pai, trabalhador metalúrgico. Um misto inteligente de comédia, ótima dança e energia natural!