Brokedown Palace
Duas jovens americanas, condenadas a 30 anos de prisão na Tailândia por tráfico de droga, são ajudadas por um advogado de direitos humanos, que acredita que foram incriminadas. Uma sacrifica-se para que a outra receba o perdão, embora a que fica para trás aprenda uma lição de força e liberdade interior.