Operação Flecha Quebrada
Dois pilotos enfrentam-se quando um deles decide roubar as ogivas nucleares do avião experimental B-3. Pelo ar, pela terra, comboios, Humvees, helicópteros pelos ares e muito mais enquanto o piloto traidor joga ao gato e ao rato com o antigo protegido.