Bulworth - Candidato em Perigo
Acreditando que a sua carreira acabou, o Senador Jay Bulworth (Beatty) faz um enorme seguro de vida e contrata alguém para o matar. Mas a sua morte iminente enche-o de um desejo revoltante de infringir as regras e de dizer como são as coisas.
Acreditando que a sua carreira acabou, o Senador Jay Bulworth (Beatty) faz um enorme seguro de vida e contrata alguém para o matar. Mas a sua morte iminente enche-o com um desejo revoltante de infringir as regras e de dizer como são as coisas. Com um novo entusiasmo por viver, alimentado em parte por uma bela mulher chamada Nina (Halle Berry), Bulworth tem de travar de alguma forma a sentença de morte que declarou a si mesmo, antes que seja demasiado tarde.