Butch and Sundance: The Early Days
Este filme, uma prequela de Dois Homens e um Destino, é uma aventura totalmente nova que retrata o encontro de duas das personagens mais famosos do Velho Oeste. O fora da lei Butch Cassidy conhece o cowboy Sundance durante os meses de neve do inverno. O início desta bela amizade rapidamente se transforma numa valsa de saloon com mulheres e enganos, uma vez que os dois heróis parecem atrair os problemas. Juntam-se a eles os rivais Lefors, O.C. Hanks, um ladrão em busca de vingança, um guarda de casino furioso a caçá-los com um pelotão, um talhante sovina e um par de bandidos trapaceiros. Butch e Sundance procuram uma maneira de ganhar uma fortuna sem serem apanhados, e a resposta é um assalto a um comboio.