Cabine Telefónica
Stuart Shepard (Colin Farrell) é um assessor sem escrúpulos que entra numa cabine telefónica para telefonar à amante porque a mulher anda a controlar a conta do telemóvel. Mas quando Stu atende uma chamada, começa o horror. Agora é uma corrida contra o tempo, pois Stu tem de levar a melhor contra um atirador psicótico dentro de uma cabine de telefone.