Caçadores dos Everglades
Viaje no tempo com um réptil primitivo que persegue a presa "no pântano esquecido pelo tempo". Veja como o aligátor, o inquestionável grande predador dos Everglades, segue seu círculo de vida tal como nos tempos pré-históricos. Fêmeas reservadas levam machos ferozes a batalhas cruéis de acasalamento, mães lutam para manter os ninhos a salvo de ladrões de ovos e os jovens aligátores lutam para sobreviver à curta viagem desde o ninho até ao mundo deslumbrante e desorientador sob a superfície da água.