Cala-te Boca
Incriminado num negócio de lavagem de milhões de dólares, o respeitável banqueiro de investimento Daryl Chase (Jones) encontra-se subitamente a fugir do FBI e a trocar de identidade com o fala-barato e insignificante ladrão de meia-tigela Freddy Tiffany (Griffin).
Escandalosamente divertido e carregado de ação explosiva, as jovens e cómicas estrelas sensuais Eddie Griffin e Orlando Jones juntam-se para uma aventura acelerada na tradição de LADRÕES E POLÍCIA e HORA DE PONTA. Incriminado num negócio de lavagem de milhões de dólares, o respeitável banqueiro de investimento Daryl Chase (Jones) encontra-se subitamente a fugir do FBI e a trocar de identidade com o fala-barato e insignificante ladrão de meia-tigela Freddy Tiffany (Griffin). E então, quando foge para a fronteira mexicana à procura do homem que pode limpar o seu nome, Daryl descobre que o seu novo pseudónimo é ainda mais procurado do que ele próprio. Com interpretações hilariantes e emoção imparável a cada instante, prepare-se para uma viagem desenfreada, à medida que este incompatível par provoca gargalhadas a dobrar.