Chasing Mavericks
Baseado na história verídica de Jay Moriarity, "Chasing Mavericks", fala-nos de um jovem que quer surfar uma das ondas mais perigosas do mundo e da lenda local que o treinou. O que começa como uma mentoria acaba por se transformar num laço para a vida, pois descobrem que não há nada mais poderoso que ultrapassar os limites e perseguir um sonho.
"Chasing Mavericks" conta a história verídica e inspiradora de Jay Moriarity, um fenómeno do surf. Aos quinze anos, Jay descobre que a mítica onda Mavericks, uma das maiores ondas da Terra, fica perto da sua casa em Santa Cruz, e pede a Frosty Hesson, uma lenda local, para o ajudar a sobreviver à onda. Quando Jay e Frosty iniciam a viagem para conquistar o impossível, formam uma amizade única, que lhes transforma a vida, e a sua viagem para domar a Mavericks vai para além do surf. "Chasing Mavericks" foi realizado com a ajuda de alguns dos maiores nomes do surf mundial e apresenta algumas das imagens de ondas mais espetaculares alguma vez capturadas.