Cicliste Per Caso - Grizzly Tour
Este documentário conta a história de duas mulheres a viajar de bicicleta pelos EUA, desde o Canadá até ao México, ao longo da Divisória Continental. Uma aventura única pelas zonas mais remotas das Montanhas Rochosas, entre a natureza intacta e os animais selvagens.
Este documentário conta a história de duas mulheres a viajar de bicicleta pelos EUA, desde o Canadá até ao México, ao longo da Divisória Continental. Uma aventura única pelas zonas mais remotas das Montanhas Rochosas, entre a natureza intacta e os animais selvagens. Uma viagem épica que as levou a percorrer 4000 km e a escalar 60 000 metros e que, dia após dia, as forçou a enfrentar os seus limites, as suas forças e fragilidades, e que testou a relação de ambas. Porque todas as viagens são sempre uma história de amor.