Confusões Amorosas
Um atraente executivo publicitário, Tomas “Papi” Fuentes (Eduardo Verastegui), está profundamente apaixonado… por três mulheres lindas em três cidades diferentes.
Um atraente executivo publicitário, Tomas “Papi” Fuentes (Eduardo Verastegui), está profundamente apaixonado… por três mulheres lindas em três cidades diferentes. Há a certinha e transparente Patricia (Jaci Velasquez), em Nova Iorque, a adorável Lorena (Roselyn Sanchez), em Chicago, e a sensual Cici (Sofia Vergara), em Miami. Mas quando as três chegam a Los Angeles para surpreender Papi em casa, a situação não só aquece, como explode!