Coragem Debaixo de Fogo
Um coronel do Exército perturbado com uma marca negativa no seu historial investiga para ver se a Medalha de Honra deve ser atribuída a uma oficial morta na Guerra do Golfo. No decorrer da descoberta de uma conspiração, ele confirma o heroísmo da mulher e redime a sua própria honra.