Culpa Formada
Uma afamada advogada criminalista é apanhada nas malhas da manipulação pelas falinhas mansas de um cliente playboy acusado de assassínio.
Rebecca De Mornay e Don Johnson ateiam fogo ao ecrã neste thriller arrepiante e sensual. De Mornay é protagonista como uma afamada e sexy advogada de defesa criminalista que só joga para vencer, e normalmente vence. Ela encontra alguém à sua altura quando representa um playboy (Don Johnson) acusado de ter assassinado a sua abastada esposa. A atraente advogada, presa no charme irresistível do seu cliente, cai na sua sedutora teia psicológica de mentiras da qual não à escapatória legal. E em breve teme que ela possa ser a sua próxima vítima. Desde a primeira reviravolta no enredo, Culpa Formada, é um thriller de suspense de vos deixar em pulgas, pregados à cadeira levando-os a um climax sensacional. A não perder!