Demolição
Um banqueiro de investimentos de sucesso debate-se com a perda da sua mulher num trágico acidente de automóvel. Com a ajuda de uma representante do atendimento ao cliente e o filho dela, ele começa a reconstruir a vida, começando com a demolição da vida que outrora conheceu.
Jake Gyllenhaal e Naomi Watts coprotagonizam esta história emocionante de um homem perturbado que reconstrói a sua vida, após criar uma ligação improvável com uma mãe solteira com dificuldades. Após um trágico acidente, Davis, um banqueiro de investimentos de sucesso, começa a revelar-se. Mas quando as suas cartas pessoais chamam a atenção de Karen, Davis atinge um ponto de viragem, e a vida que outrora conheceu muda para sempre.