Desde Que El Mundo Es Mundo
No coração de Ribera del Duero, Gonzalo e a sua família personificam a resiliência de Espanha rural no meio da crise económica. Ao enfrentarem o desemprego e o fecho de fábricas, encontram consolo nas antigas tradições agrícolas e vinícolas. "Since The World Was World" oferece um vislumbre pungente da sua luta pela sobrevivência e do espírito duradouro da vida na aldeia.