A Câmara Frigorífica
Após Jim dizer a Melinda que um corpo desapareceu da morgue local, eles procuram pelo corpo. Depois de uma visita do espírito do corpo, Melinda encontra-se com Payne e deduz que o corpo desaparecido foi possuído por outro espírito ligado à Terra. Melinda procura uma explicação por trás do roubo do corpo e pelas identidades dos dois espíritos.