Dias de Glória... Dias de Amor
O artista americano Eddie Sparks quer dar alguma diversão aos soldados durante a Segunda Guerra Mundial com a ajuda da cantora e dançarina Dixie Leonhard.
O artista americano Eddie Sparks quer dar alguma diversão aos soldados durante a Segunda Guerra Mundial com a ajuda da cantora e dançarina Dixie Leonhard. Tendo-se tornado uma equipa perfeita, fazem uma digressão desde o Norte de África até ao Pacífico atuando para “os rapazes”.