O Berço Vai Balançar
Melinda e Delia estão entre as vítimas de um assalto a uma joalharia. Logo depois, Melinda é contactada por um fantasma que quer contactar a mulher. Quando Melinda chega a casa dele para entregar a mensagem, descobre o assaltante da joalharia, e ele prende-a na cave até que Melinda lhe diz onde o dinheiro roubado está escondido.
Quando uma joalharia é assaltada, Melinda e Delia estão entre as vítimas. Logo após o incidente, Melinda é contactada por um fantasma que precisa da sua ajuda para contactar a mulher enlutada. Quando Melinda chega a casa dele para entregar a mensagem, descobre que o criminoso desesperado que assaltou a loja está lá, e ele prende-a na cave. Presa e temendo pela vida, Melinda rapidamente percebe que o fantasma também esteve envolvido no crime e que é o único que sabe onde o dinheiro roubado está escondido.