Disney - Jornada Mágica de Natal
Vilões da Disney roubaram a magia das férias do Parque Magic Kingdom! Junta-te às estrelas ZOMBIES na corrida para ver quem a consegue salvar primeiro nesta competição de alto risco das férias no Walt Disney World após anoitecer.