Disney My Music Story: Yoshiki
“A Minha História Musical da Disney” é um documentário musical original. O convidado é Yoshiki, o líder dos “X Japan”. Toca bateria com rapidez e força e toca lindas melodias ao piano. Espreitámos onde nasceram estas duas polaridades. Ele toca duas músicas da Disney e fala sobre o seu compromisso com a música. Há uma imagens extra no final.
“A Minha História Musical Disney” é um documentário musical original. Acompanhámos de perto artistas que representam o Japão para aprender sobre as suas relações com a música e as história de vida que se entrelaçaram nela. Verá uma incrível atuação original que não pode ver em mais lado nenhum. O convidado é Yoshiki, líder dos “X Japan” que o Japão orgulhosamente apresenta ao mundo. Yoshiki responde numa longa entrevista sobre o seu passado, o seu encontro com a música e o seu futuro. Toca bateria de forma bastante avançada, com rapidez e força e lindas melodias ao piano. Espreitámos onde nasceram estas duas polaridades e se há uma canção que o tenha influenciado muito. Responde às questões a partir do seu estúdio em Los Angeles. Toca duas músicas da Disney que têm um lugar especial no seu coração. Espreitámos os bastidores dos ensaios com outros músicos que raramente foram mostrados. Poderá ver o compromisso de Yoshiki com a música e os pequenos detalhes que coloca na sua criação musical. Existem algumas imagens extra no final. Espero que aprecie vê-las.