Dom Hemingway
Jude Law faz uma brilhante interpretação de Dom Hemingway, um especialista em roubo de cofres com um parafuso a menos — e memória a mais — que vai cobrar o que lhe é devido depois de 12 anos de prisão.
Jude Law faz uma brilhante interpretação de Dom Hemingway, um especialista em roubo de cofres com um parafuso a menos — e memória a mais — que vai cobrar o que lhe é devido depois de 12 anos de prisão. Quando o seu tão esperado pagamento dá para o torto, Dom tenta restabelecer a ligação com a filha distante (Emilia Clarke), até que volta a ser tentado pelas duas coisas que faz melhor: arrombar cofres e rebentar cabeças!