Um Vagabundo na Alta Roda
Resgatado de um quase afogamento na piscina de um casal novo-rico de Beverly Hills (Richard Dreyfuss, Bette Midler), um vagabundo desconsolado (Nick Nolte) traz mudanças surpreendentes e hilariantes para toda a casa - incluindo o cão da família, Matisse.
Resgatado de um quase afogamento na piscina de um casal novo-rico de Beverly Hills (Richard Dreyfuss, Bette Midler), um vagabundo desconsolado (Nick Nolte) traz mudanças surpreendentes e hilariantes para toda a casa - incluindo o cão da família, Matisse (Mike, o Cão). Dirigido de forma notável por Paul Mazursky e com um elenco estelar e uma grande canção de sucesso interpretada pelo lendário Little Richard, não se vai conter e acabará por rir da comédia de sucesso mais escandalosamente engraçada e aclamada pela crítica!