Downhill
Escapando por pouco a uma avalanche durante umas férias de esqui em família nos Alpes, um casal entra num estado de confusão, pois são obrigados a reavaliar as suas vidas e o que sentem um pelo outro. Julia Louis Dreyfus e Will Ferrell protagonizam esta comédia mordaz.
Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell protagonizam esta comédia absurda sobre as desventuras de uma família durante umas férias de esqui nos Alpes. Billie e Pete (Louis-Dreyfus e Ferrell) estão ansiosos por uma semana agradável numa estância montanhosa europeia com os seus dois filhos. Mas a reação de Pete ao que afinal é uma avalanche não ameaçadora é diferente da reação de Billie e, de repente, o casamento do casal parece estar gelado. Sem conseguirem esquecer o incidente da avalanche, Pete e Billie passam tempo separados com uma série de personagens: Pete esquia e embebeda-se com o colega de trabalho (Zach Woods), que está no início eufórico de uma relação com a namorada obcecada por hashtags (Zoe Chao), e Billie recebe conselhos inesperados de um instrutor de esqui sensual (Giulio Berruti) e de uma rececionista de hotel fanática por sexo (Miranda Otto). O tempo separados e os encontros dignos de vergonha ajudam a dar uma perspetiva a Pete e Billie, que percebem que têm de decidir se conseguem avançar enquanto família. Repleto de humor negro, realismo e atuações credíveis, Downhill é uma descoberta refrescante do amor, família, instinto e expetativas.