O Amor Nunca Morre
Melinda está preocupada que Andrea esteja a ser influenciada pelo "Abas largas". Ela visita o Professor Rick Payne, um perito em crenças do oculto e história, para ver se ele consegue identificar o "Abas largas", de modo a ganhar a batalha do destino da sua amiga. Entretanto, um jovem que parece estar obcecado por Melinda pretende viajar de Seattle para a conhecer.
Melinda fica muito preocupada quando vê que Andrea está a ser influenciada pelo "Abas largas". Ela visita o Professor Rick Payne, um perito em crenças do oculto e história, para ver se ele consegue identificar o "Abas largas", de modo a ganhar a batalha do destino da sua amiga. Entretanto, sem o conhecimento de Melinda, um jovem que parece estar obcecado por ela pretende viajar de Seattle para a conhecer.