El plan
Três amigos desempregados encontram-se para executarem um plano, mas o carro deles avaria. Enquanto procuram boleia, surge um sem-número de problemas. A verdade sobre as suas misérias pessoais virá ao de cima, o que acabará por mudar a sua amizade. Por outro lado, não há tempo a perder. Cada minuto conta para a execução do seu plano.