Ela, Eu E o Outro
Um polícia de Rhode Island com múltipla personalidade tem de escoltar uma mulher à sua terra natal, onde é procurada pela polícia, mas quando descobre que ela está a ser incriminada por homicídio, ajuda-a a fugir para a segurança da sua jurisdição.