Electronic Dance Music - A Top Export from Germany
DJs como Felix Jaehn e Alle Farben, no verão, acumulam mais milhas do que alguns pilotos, dominando os tops internacionais com os seus portáteis. O seu Deep House alemão é popular na Austrália, Japão e EUA. Viaje com Alle Farben, Felix Jaehn e Paul van Dyk.