Em Defesa de Sua Majestade
Jackie Chan e Owen Wilson voltaram ao grande ecrã com Em Defesa de Sua Majestade, a sequência hilariante da comédia de ação Shanghai Noon. Quando Chon Wang (Chan) recebe a notícia do assassinato do seu pai em Xangai, deixa a sua vida honrosa como xerife de Carson City numa nuvem de pó e junta-se ao seu amigo, Roy O'Bannon (Wilson). Juntos, viajam para Londres numa ousada busca por honra e vingança. Escapadelas hilariantes e aventuras de arrepiar enquanto os nossos heróis se encontram no meio de uma trama tortuosa para eliminar toda a família real. Veja como Chon lida com a Grã-Bretanha vitoriana enquanto tenta vingar a morte do seu pai e manter o apaixonado Roy longe da sua irmã.