Enganada
Após da morte do marido numa tragédia bizarra, uma mulher descobre provas arrepiantes de homicídio e uma série de verdades chocantes que ameaçam a sua própria vida.
Goldie Hawn oferece uma interpretação aclamada pela crítica no papel de Adrienne Saunders, alguém cuja vida perfeita como esposa, mãe e mulher de carreira se desintegra, tornando-se num confuso mundo de traição e engano. Depois de o marido (John Heard) morrer aparentemente num acidente de carro, Adrienne descobre uma série de verdades chocantes sobre ele e provas arrepiantes de uma trama mortífera que ameaça a sua vida! Desde a primeira reviravolta assustadora até ao clímax de parar o coração, ENGANADA é um filme pleno de suspense arrebatador, que irá entretê-lo no espírito do melhor de Hitchcock.