Eric Clapton: The 1970s Review
Este filme, dos criadores de "Eric Clapton The 1970s Review", segue a ousada jornada musical de Clapton pelos anos setenta. Apresenta novas e antigas entrevistas, raras filmagens de atuações e contribuições de várias figuras, incluindo Bonnie Bramlett, Bobby Whitlock, os Irmãos Albert e outros.