Estamos Vivos
História verídica de uma equipa de rúgbi presa nos Andes depois de um acidente de avião. Enfrentam muitos desafios físicos e mentais que ameaçam a sua sobrevivência, numa situação que testa os próprios limites da resistência humana.
Veja VIVOS, a emocionante aventura real com muitos desafios e testes de sobrevivência! Neste filme cheio de ação, uma equipa de jogadores de rúgbi resistentes sobrevive a um acidente de avião nas profundezas dos Andes, desolados e cobertos de neve. Ali, devem superar dificuldades incríveis para permanecer vivos! Veja por si mesmo a história inesquecível de jovens comuns que encontram coragem diante do desastre e testam os próprios limites da resistência humana! É um triunfo surpreendente que desafia a morte que irá entretê-lo ... e inspirá-lo!