Eu e os Ursos
Quando Bob Leslie, aventureiro solitário, se vê de repente com três traquinas crias de urso a seu encargo, tem de lidar com o inesperado ressentimento de membros da tribo local, que acreditam que os ursos são criaturas sagradas e devem andar à vontade. Com a disputa a ameaçar subir de tom, os poderes místicos de um venerando ancião são invocados numa derradeira tentativa de restaurar a paz.
Baseado numa história verídica, “Eu e os Ursos” acompanha as aventuras de Bob Leslie, que abraça o desafio de uma vida nova na vastidão selvagem do Canadá. Quando, de repente, se vê com três traquinas crias de urso a seu encargo, Bob tem de lidar com o inesperado ressentimento da parte de membros da tribo local. As crenças da tribo são claras: os ursos são criaturas sagradas e devem poder andar à vontade. Com a disputa a ameaçar tomar perigosas proporções, os poderes místicos de um venerando ancião são invocados numa derradeira e desesperada tentativa de restaurar a paz.