Exodus: Deuses e Reis
A história da coragem e ousadia de um homem para assumir o poder de um império. Ridley Scott traz vida nova à história de Moisés (Christian Bale) que se rebela contra o faraó egípcio Ramsés (Joel Edgerton), enviando 400 mil escravos numa fuga do Egito e de um terrível ciclo de pragas mortais.
Do realizador aclamado Ridley Scott chega-nos Exodus: Deuses e Reis, o conto épico da coragem audaz de um homem para conquistar um império. Esta aventura espetacular traz uma nova vida à história de Moisés (Christian Bale) ao desafiar o faraó Ramsés (Joel Edgerton), levando 400 000 escravos numa viagem monumental para fugirem do Egito.