Fever Pitch
Drew Barrymore e Jimmy Fallon coprotagonizam esta comédia romântica sobre uma mulher que conhece o homem perfeito, só para descobrir que tem de competir com o primeiro amor verdadeiro dele: os Boston Red Sox.