Fishing for bluefin tuna
Através dos testemunhos de pescadores, armadores, especialistas marítimos e ambientalistas, o documentário tenta reavivar a atmosfera e as condições em que a pesca do atum-rabilho é hoje realizada. A contenda entre pescadores e ambientalistas parece dissolver-se no desejo de salvaguardar o mar, que representa a fonte de rendimento.