Freaknik: A Mais Louca Festa Alguma Vez Contada
"Freaknik: A Mais Louca Festa Alguma Vez Contada" é uma análise comemorativa aos tempos turbulentos de Freaknik, a emblemática festa de rua de Atlanta que atraiu centenas de milhares de pessoas nos anos 80 e 90, ajudando a colocar Atlanta no mapa culturalmente.