From Our Family to Yours
Uma neta traz alegria à manhã de Natal ao remendar o adorado peluche Mickey da sua avó filipina e ao decorar a casa com as lanternas de Natal filipinas, as "parols"; ressuscitando uma tradição da família e evocando memórias de natais anteriores.