Fuga da Reuma Park
Como estarão Aldo, Giovanni e Giacomo em 2041? Apesar das maleitas da idade avançada, ainda não perderam o seu sentido de humor surreal. Os três, trancados num antigo parque de diversões transformado numa "casa dos horrores" para idosos, encenam os seus sketches mais famosos, como Pdor, filho de Kmer, Conde Drácula e Tafazzi e, finalmente, planeiam a sua fuga rumo ao Brasil.
Ficarra e Picone livraram-se do seu velho pai Aldo Baglio como se fosse "lixo radioativo" num parque de diversões que mais parece uma prisão transformado num lar para idosos administrado por Ludmilla, uma russa implacável, forte e curvilínea. Lá, Aldo conhece Giovanni, velho e senil, que fala com pombos e peixes, e Giacomo, numa cadeira de rodas, obcecado por passeios a cavalo. Aldo, Giovanni e Giacomo planeiam a sua fuga da casa dos horrores e, durante as barulhentas celebrações da véspera de Natal, conseguem fugir. Perseguidos por Ludmilla, o trio chega a Navigli a bordo de um sidecar e, exaustos, mas felizes, embarcam no barco de Giovanni e, com o seu dinheiro, partem em direção ao seu destino de sonho: o Rio de Janeiro!